No mundo da bruxaria, a prosperidade é mais do que apenas uma questão de sorte ou destino. Nós temos uma visão muito deturpada da magia, de que num estalar de dedos ou num ritual cheio de canela, o dinheiro vai entrar na nossa porta do nada, sem o menor senso de causa e consequência.
Em meio a todo estigma sobre o que de fato é levar uma vida próspera, existe um caminho mais sábio que conduz à verdadeira prosperidade.Esse caminho se revela através da prática frequente da bruxaria no meu caso, onde aprendi a manifestar com propósito meus desejos de riqueza depois de muito erro e acerto, viu? Outra falácia da bruxaria é que um erro pode destruir sua vida: no meu caso, os erros me fizeram uma bruxa melhor, afinal eu observava os efeitos e ajustava. Ajustei até chegar ao resultado que eu gostaria.
A jornada mágica rumo à prosperidade nem sempre é simples ou direta. Eu mesma, mergulhei nesse universo buscando soluções para meus problemas financeiros, apenas para descobrir que a magia da prosperidade vai além do que muitos gurus dizem por aí.
Minha história com a magia da prosperidade começou em um momento de muita angústia. Eu estava cansada de lutar contra a maré. Estava desempregada, com um diploma de mestrado na mão, crise depressiva e sem ter para onde correr, morando com meus pais e muito infeliz, sentindo a vida estagnada. Então, como que por um impulso instintivo, virei-me para a bruxaria em busca de respostas. Eu pedia mais dinheiro, e a resposta vinha na forma de mais trabalho. Meus primeiros rituais de prosperidade inclusive tiveram a Oblíqua como resultado! Viu como erros podem trazer resultados maravilhosos?
O problema foi o que eu não entendia na época: Pedia dinheiro e me entupia de trabalho, eu estava arrastando uma carga cada vez mais pesada, sem perceber que estava caminhando para um colapso iminente: o burnout.
Foi somente quando cheguei ao meu ponto de ruptura, quando meu corpo e minha mente não podiam mais suportar o peso do fardo que eu pedia semanalmente em rituais equivocados, que percebi a verdadeira natureza da prosperidade e que ela tem mais a ver com equilíbrio do que com abundância. Aprendi que, quando você pede dinheiro, muitas vezes vem trabalho em excesso, e que a verdadeira prosperidade não se resume a acumular riquezas materiais sem um norte e sem compreensão da própria realidade.
Prosperidade é encontrar equilíbrio em todas as áreas da vida, é sentir-se plena, satisfeita e compreensiva de que você é capaz de lidar com os altos e baixos, ainda mais numa situação de crise.
Outra lição importante que aprendi é que o dinheiro não é o resultado final e sim uma ferramenta, um meio para alcançar nossos objetivos e sonhos mais profundos. É fácil se perder na ilusão de que mais dinheiro por si só trará mais felicidade, mas a verdadeira riqueza reside na conexão com nossos propósitos e como o dinheiro nos serve nesse sentido.
Se você está pronta para mergulhar fundo no mistério e na magia da prosperidade, não perca a oportunidade de participar da nossa imersão de maio: Magia da Prosperidade! Neste programa intensivo com 4 aulas ao vivo, que ficarão gravadas na plataforma Hotmart, você aprenderá todas as ferramentas mágicas necessárias para atrair abundância e prosperidade em sua vida de um jeito consciente e realista. As vagas são limitadas, então garanta a sua agora e embarque nesta jornada mágica em direção ao sucesso e realização!